Segunda licenciatura em Letras: quem pode fazer?

A segunda licenciatura em Letras é uma opção diferente da convencional, é para quem já trabalha como docente e deseja aumentar suas possibilidades de ensino.

Esta modalidade de curso é voltada exclusivamente ao profissional diplomado em algum curso de licenciatura.

Ou seja, só podem fazer este Programa de Licenciatura em Letras profissionais que já dispõem de uma primeira graduação em licenciatura.

Ao se formar, o profissional poderá atuar como: – Professor de português; – Docente de literatura; – Profissional de redação; – Professor de segunda língua; – Docente de português para estrangeiros; – Entre outras.

Para alunos do Ensino Fundamental II, da Educação de Jovens e Adultos (EJA), de cursos técnicos, estrangeiros e alunos de segunda língua.