• EAD PREMIUM UNIFACVESTEXPERIMENTE E COMPROVE!

CONHEÇA O EAD PREMIUM UNIFACVEST

Metodologia EAD Premium
Cada disciplina do curso contém um livro impresso e um DVD com videoaulas. E todo o conteúdo também está disponível no formato online.
Metodologia EAD Premium
O mesmo autor que escreve o livro, grava as videoaulas e elabora as questões das provas. Isso garante unidade nos conteúdos e um aprendizado livre de dúvidas.

Sistema de Avaliações EAD Premium

O sistema de avaliação varia de acordo com o curso. Todos os cursos contemplam avaliações por disciplina e, além disso, podem haver outros momentos de avaliação, como práticas curriculares, estágios supervisionados, atividades complementares e trabalho de conclusão de curso (TCC).

Avaliação - Etapa 1
As avaliações online são feitas no portal AVA. As avaliações presenciais são feitas no polo, mediante agendamento prévio.
Avaliação - Etapa 2
O conteúdo que você estuda no livro e nas videoaulas é exatamente o que é cobrado na prova. Sem surpresas, sem pegadinhas.

encontro presencial

O encontro presencial acontece para a realização das atividades avaliativas de cada módulo. O polo disponibiliza laboratório de informática para uso dos alunos sempre que necessário. Além disso, outros laboratórios didáticos serão disponibilizados no endereço do polo, por meio de convênios, ou ainda online, de acordo com o previsto no projeto pedagógico de cada curso.

Avaliação - Etapa 3
Você tem liberdade para escolher a data do encontro presencial.
Avaliação - Etapa 4
Você terá apenas um encontro presencial ao final do curso.

Módulo flexível

Avaliação - Etapa 3
Em caso de imprevistos de tempo e dinheiro você pode reduzir pela metade o valor das mensalidades e ter mais tempo para estudar. Não é FIES, não tem juros e não precisa de fiador.
Avaliação - Etapa 4
Você poderá ativar e inativar o Módulo Flexível sempre que precisar, diretamente no AVA. Independente da sua escolha, o valor final do curso permanece o mesmo.

Conheça o material didático

AVA • Ambiente Virtual de Aprendizagem

Por meio da internet, você terá à sua disposição um importante recurso tecnológico a ser empregado durante o seu curso, o Portal AVA. Ele é simples, intuitivo e fácil de usar.