Certificado
Confira o certificado que será disponibilizado para você no seu ambiente de estudos após a conclusão do curso. Você poderá armazená-lo digitalmente ou, então, imprimi-lo.
Neste curso você vai aprender técnicas e estratégias para planejar, organizar, priorizar e executar tarefas de modo eficiente e eficaz. Vai aprender a identificar as atividades mais importantes e que geram maior valor para a organização, a definir metas e prazos realistas e a alocar os recursos adequadamente, minimizando o desperdício de tempo em atividades não prioritárias. Ao longo deste curso, você vai desenvolver suas habilidades de gerenciamento de tempo e produtividade para alcançar maior sucesso e satisfação no trabalho.
A importância de gerenciar seu tempo
Princípios da administração do tempo
Ralos do tempo
Regras para uma boa administração do tempo
Classificação e priorização de tarefas
Estimativas de duração
Sequenciamento das atividades
Como delegar tarefas
Como gerir o imprevisto
Gestão de mudanças contínuas
Ferramentas de gestão do tempo
Tempo, trabalho e vida