Cursos de extensão a distância (EAD)

Negócios 2ª via boleto

TRANSTORNOS BIOLÓGICOS DA APRENDIZAGEM

Carga Horária: 80H
Data de Início: 01/07/2021

*Valores promocionais para o site EAD Premium UNIFACVEST (ead.unifacvest.edu.br)

Por que fazer um curso de extensão?

• Para se atualizar e ficar por dentro das tendências do mercado
  • Para aprender novos conceitos
  • Para desenvolver novas habilidades
  • Para conhecer novas áreas, diferentes da formação escolhida
  • Para destacar seus conhecimentos em seu currículo

Cursos de Extensão a Distância EAD Premium

Os cursos de extensão ead Unifacvest representam uma opção de aprendizado muito interessante para que o participante acompanhe as novidades e tendências do mercado de trabalho, aprenda conceitos relacionados às áreas selecionadas e ainda desenvolva habilidades específicas em sua área de atuação ou na área em que deseja ingressar.

Quando comparados a outras categorias os cursos de extensão online Unifacvest também se caracterizam por sua curta duração. Por conta disso, os cursos de extensão ead são essencialmente muito práticos e possuem custos reduzidos se comparados a outras modalidades de aprendizado presenciais.

Um curso de extensão à distância também pode ajudar no despertar de novos interesses, sendo o incentivo que faltava para uma mudança de carreira, ou para auxílio no direcionamento dos próximos passos em uma carreira profissional. A experiência de realizar um curso de extensão ead pode fornecer elementos que auxiliem o aluno na escolha de uma futura graduação ou pós-graduação que pretenda cursar.

Os cursos de extensão a distância da Unifacvest possuem ainda o objetivo de integrar universidade e a sociedade em atividades que sejam comuns a elas. Não são, necessariamente, cursos de graduação a distância e pós-graduação a distância uma vez que podem ser direcionados a alunos e profissionais que ainda não entraram na universidade, bem como a alunos universitários e graduados de áreas diferentes das que desejam estudar com as modalidades de extensão.

Como usar o curso de Extensão a Distância?

É importante ressaltar o seu caráter complementar ao de uma graduação ou pós-graduação, ou seja, o que você aprender no curso de extensão é algo que vai além do currículo básico. E também ao optar pela modalidade a distância, você sempre ganha tempo, pois é necessário apenas um dispositivo conectado à internet, seja um computador, notebook, tablet ou smartphone para ter acesso ao conteúdo do seu curso de extensão a distância.

Com as empresas cada vez mais exigentes na hora de contratar novos profissionais, os cursos de extensão ead são uma ótima oportunidade para quem está buscando por qualificação para conquista de uma melhor oportunidade de carreira. Você terá possibilidade de ampliação do conhecimento sobre determinada área, visando a aquisição de habilidades ou competências que desenvolvam seus conhecimentos.

O benefício para quem se matricula em um curso de extensão ead Unifacvest está no fato de que o curso pode ser feito a qualquer momento: simultaneamente à graduação a distância, pós-graduação a distância ou então depois da conclusão de qualquer uma destas etapas acadêmicas.