4 de setembro de 2023

Novidade na Unifacvest: confira como pagar suas mensalidades com Pix!

Agora, o pagamento das mensalidades agora pode ser realizado de forma prática e ágil através do Pix! Estamos empenhados em proporcionar a você uma experiência acadêmica enriquecedora em todos os aspectos, e isso inclui simplificar processos como o pagamento das mensalidades.

A seguir, apresentamos um guia em três passos para utilizar essa nova opção com facilidade:

Passo 1: Acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Para começar, acesse o seu Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) utilizando suas credenciais. Todo o processo é realizado de maneira online, garantindo sua comodidade e segurança.

Passo 2: Localize a Seção “Boleto de Mensalidade”

Dentro do seu curso, encontre a seção correspondente ao “Boleto de Mensalidade”. Essa opção estará disponível no canto superior direito da sua tela no menu de navegação. Priorizamos sua praticidade em cada etapa do processo.

Passo 3: Escolha o Pix como Forma de Pagamento

No momento da escolha de pagamento, selecione a opção Pix. Ao fazê-lo, você poderá gerar o código necessário para efetuar o pagamento diretamente pela plataforma do seu banco. Essa solução simplifica sua vida e evita complicações desnecessárias.

Confira um exemplo de tela:

pagamento pix unifacvest

Se, por algum motivo, não puder efetuar o pagamento imediatamente, não se preocupe. O código gerado estará disponível em seu portal por 24 horas.

É importante salientar que todos os pagamentos realizados terão como beneficiário a SBR – Sociedade Brasileira de Administração e Recebíveis.

A Unifacvest acredita em oferecer soluções que melhorem sua experiência como estudante. Desfrute de mais agilidade, simplicidade e foco no que realmente importa: seus estudos e crescimento acadêmico!

Metodologia Unifacvest para cursos EAD

Todos os cursos de graduação ou especialização da Unifacvest contam com uma metodologia pedagógica reconhecida como uma das grandes referências em ensino a distância no país.

Aqui, o material de estudo – incluindo livros, videoaulas e questões – são produzidos diretamente pelos autores. O aluno aprende as disciplinas e realiza o curso com quem produziu as obras estudadas. Isso garante um desenvolvimento consistente e de alto padrão de qualidade em sua formação acadêmica

Como o autor é responsável pela disciplina, os materiais são integrados. Você pode optar por estudar somente pelos livros, pelas aulas ou os dois. O conteúdo que está no livro é o mesmo que está nas aulas e nas questões. Assim, evita-se o desencontro de informações e possibilita um melhor rendimento nas avaliações de cada módulo.

Além disso, a Unifacvest conta com um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) desenvolvido para ser simples e de fácil uso. Seu foco, portanto, é no conteúdo. Nele, você terá acesso a todas as ferramentas que precisará ao longo do seu curso, como materiais, livros digitais, videoaulas, questões para testar seus conhecimentos, entre outros.

Gostaria de ver mais conteúdos como estes? Acompanhe-nos nas redes sociais!

Marcadores