8 de fevereiro de 2024

Quanto custa um curso de Administração EAD?

No contexto atual da educação, em que a busca por uma formação sólida e acessível é uma prioridade para muitos estudantes, compreender os custos e benefícios de um curso superior é essencial. Entre as opções disponíveis, o Curso de Administração EAD oferecido pela Unifacvest destaca-se como uma alternativa promissora. Neste artigo, vamos analisar quanto custa o curso para que você possa tomar uma decisão informada sobre o seu futuro acadêmico e profissional.

Sobre o curso de Administração EAD

O Curso Superior de Administração EAD da Unifacvest é desenvolvido em conformidade com as Diretrizes Curriculares Nacionais estabelecidas em 2005. Isso assegura que os alunos recebam uma formação de alta qualidade, alinhada com as exigências do mercado de trabalho e as melhores práticas da área de Administração.

Com uma duração de oito semestres, o curso oferece uma estrutura curricular abrangente, que aborda tanto os fundamentos teóricos quanto as práticas essenciais para a atuação profissional na área de Administração. A modalidade EAD proporciona uma flexibilidade única, permitindo que os alunos estudem no seu próprio ritmo e conciliem os estudos com outras responsabilidades pessoais e profissionais.

Quanto custa  curso de Administração EAD?

Um dos aspectos mais atrativos do Curso de Administração EAD da Unifacvest são os custos acessíveis e as condições de pagamento flexíveis. Na Unifacvest, você pode fazer sua graduação a distância a partir de R$ 184,00.

O valor total do curso é acessível, e pode ser parcelado em várias vezes, facilitando o acesso à educação superior para aqueles que enfrentam restrições financeiras.

Investir na sua formação profissional é um passo crucial para o seu desenvolvimento pessoal e sucesso no mercado de trabalho. O Curso de Administração EAD da Unifacvest oferece uma excelente oportunidade de adquirir uma formação de alta qualidade a um custo acessível. Com uma estrutura curricular abrangente, flexibilidade de horários e uma variedade de benefícios adicionais, este curso é uma escolha sólida para quem busca uma educação superior de excelência. Considere todas essas informações ao tomar sua decisão e esteja preparado para investir no seu futuro profissional de forma inteligente e consciente.

Metodologia Unifacvest para cursos EAD

Na Unifacvest, a metodologia pedagógica aplicada nos cursos de graduação e especialização é considerada uma das maiores referências em educação a distância no Brasil.

Os autores são responsáveis pela criação dos materiais de estudo, incluindo livros, videoaulas e exercícios. Isso proporciona aos alunos um aprendizado consistente e de alta qualidade em sua formação acadêmica.

Os materiais de ensino são integrados, permitindo que o estudante opte por aprender apenas pelos livros, videoaulas ou ambos. O conteúdo presente nos livros é o mesmo encontrado nas aulas e nos exercícios, evitando inconsistências de informações e promovendo melhor desempenho nas avaliações de cada módulo.

A Unifacvest disponibiliza um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) de fácil utilização, com foco no conteúdo. Neste ambiente, os alunos têm acesso a todas as ferramentas necessárias durante o curso, como materiais de estudo, livros digitais, videoaulas e exercícios para avaliar seus conhecimentos, entre outros recursos.