BLOG EAD PREMIUM UNIFACVEST
Publicado por
EAD Premium Unifacvest
13 de maio de 2021

Ciências Contábeis EAD: vantagens e metodologia

Se você tem dúvidas sobre o Curso de Ciências Contábeis EAD veio ao lugar certo. Aqui você vai encontrar todas as informações sobre o curso a distância e ver que ele é o ideal para a sua formação acadêmica.

Só com EAD Premium Unifacvest você irá estudar com uma metodologia específica, que garante um aprendizado mais completo, mais simples e mais flexível.

Vantagens do curso de Ciências Contábeis EAD

O ensino a distância é o método de ensino que mais cresce atualmente. Nele, o aluno é o protagonista do seu aprendizado. Assim, podemos dizer que quem busca conhecimento e crescimento profissional, precisa conhecer essa metodologia de ensino, principalmente os alunos que buscam por qualidade, aliada a autonomia.

Dessa forma, com diferenciais únicos e exclusivos, apresentamos para você o EAD Premium Unifacvest.

EAD Premium

O Curso de Ciências Contábeis do EAD Premium Unifacvest conta com material didático composto por videoaulas on-line, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA. Os alunos têm acesso aos conteúdos das aulas de forma prática e diversificada, respeitando as preferências de cada um. Dessa forma, o estudante pode optar por estudar mesmo sem internet.

Dessa forma, podemos dizer que o aluno não tem problemas para acessar o conteúdo, e ainda pode escolher o material que vai usar, tendo uma experiência de aprendizagem completa.

Talento dos autores

A figura do professor é fundamental no processo de aprendizado dos alunos. Sabendo disso, o EAD Premium buscou pelos melhores professores de cada disciplina para fazer parte do corpo docente dos cursos. Afinal, no EAD não existe limite geográfico, então você pode aprender com os melhores docentes do país, de qualquer lugar.

Sendo assim, nosso corpo docente é formado pelos melhores e mais gabaritados profissionais, o que garante a qualidade do ensino e desperta nos alunos a vontade de aprender.

 Nossos professores/ autores

No EAD Premium Unifacvest nomeamos os professores de professores/ autores pois eles são responsáveis pela produção do livro impresso e gravação das videoaulas. Dessa forma, eles conseguem apresentar uma explicação mais objetiva e didática, já que estão interpretando o material que foi escrito por eles mesmos. Como eles mesmos produziram o livro podem falar com maior propriedade, trazendo as melhores explicações sobre o assunto.

Os professores autores também são os que elaboram as questões das provas. Assim, existe uma unidade nos conteúdos e minimiza as possíveis dúvidas por parte dos alunos.

Materiais

Como já dissemos, apenas com o EAD Premium você pode escolher estudar com videoaulas. Faça uso desses conteúdos, contemplando o melhor método de aprendizagem, de acordo com suas preferências.

Ambiente Virtual de Aprendizagem

No Ambiente Virtual de Aprendizagem, o AVA do EAD Premium Unifacvest você pode acessar as aulas e acompanhar todo o seu progresso rumo a conclusão dos seus estudos.

Além disso, você ainda pode conferir todas as informações necessárias para o seu controle acadêmico, como as notas, por exemplo. Entre outras funcionalidades, no AVA, o aluno também pode solicitar documentos e acompanhar o histórico financeiro.

Sem Internet

Com o EAD Premium os conteúdos estão sempre à mão para que o aluno possa estudar quando quiser. Com os livros impressos e videoaulas você não precisa nem mesmo de internet. As videoaulas são gravadas com os mesmos conteúdos dos livros, então, o aluno pode optar pela maneira que facilite o seu aprendizado.

Provas sem caráter punitivo

Você já deve saber que a maioria das instituições de ensino escolhem provas com caráter punitivo, dedicando notas e até mesmo a reprovação dos alunos que não se saem bem na primeira tentativa. Mas aqui no EAD Premium Unifacvest ela é diferente: tem caráter educativo.

Afinal, é normal que mesmo depois de muito tempo dedicado aos estudos, o aluno fique nervoso e não consiga demostrar na prova tudo o que aprendeu. Ou ainda, o estudante estuda e domina o conteúdo, mas as questões da prova são sobre outro assunto, que não foi estudado por ele. Essas provas tem caráter punitivo, diferente do que é realizado por aqui.

A intenção do EAD Premium Unifacvest é que você aprenda sempre, até enquanto realiza a sua prova. Sendo assim, o aluno tem total liberdade para consultar os materiais didáticos enquanto realiza o teste, seja em casa pelo AVA ou no polo presencialmente. Afinal, nós acreditamos que cada vez que ele faz uma nova consulta ao livro para responder uma questão, terá a oportunidade de revisar o conteúdo e fixar o aprendizado em sua mente. Ou seja, a prova é uma continuação do curso e dos estudos.

Aprendizado personalizado na graduação em Ciências Contábeis EAD

Você já deve ter notado que a metodologia do EAD Premium Unifacvest permite que cada aluno tenha um aprendizado personalizado de acordo com suas preferências e objetivos. Afinal, é preciso respeitar o ritmo de aprendizado de cada aluno. Sendo assim, o estudante pode acelerar uma aula de um assunto que não tenha muito interesse. Ou ainda, pode se dedicar mais em uma disciplina que tenha interesse ou em um assunto que tenha maior dificuldade de assimilar.

Módulos flexíveis

Por fim, precisamos destacar que o EAD Premium Unifacvest dá possibilidade de você estudar com módulos flexíveis, que permitem prorrogação do prazo de estudos e, consequentemente, redução do valor da mensalidade. Desta maneira, você pode superar as dificuldades financeiras e/ou de tempo que possam vir a atrapalhar sua trajetória no curso de Ciências Contábeis.

Ou seja, dessa forma, você pode seguir um caminho que vai te levar para o seu objetivo profissional, levando em conta as suas preferências dentro da área das Ciências Contábeis. Por fim, depois de todas essas vantagens, pode apostar no EAD Premium Unifacvest.

Faça a escolha inteligente! Compare qualidade, experimente e comprove!

Quer saber mais sobre o curso de Ciências Contábeis? Leia também:

Saiba mais sobre nossos outros cursos de graduação ead:

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

Graduação ou Pós-Graduação? Fique atualizado e saia na frente! Inscreva-se em nossa newsletter e receba conteúdos em primeira mão.

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

    Estamos online!