BLOG EAD PREMIUM UNIFACVEST
Publicado por
EAD Premium Unifacvest
28 de maio de 2021

Gestão Comercial EAD: vantagens e metodologia

Quer trabalhar em uma área promissora e essencial em empresas de todos os portes? Então, o curso de Gestão Comercial EAD é o ideal para você.

Aqui você vai entender como é o curso de Gestão Comercial a distância oferecido pelo EAD Premium Unifacvest, que tem uma metodologia de ensino criada especialmente para que o aluno tenha acesso a melhor qualidade de ensino.

Como escolher um curso de Gestão Comercial EAD?

Antes de se matricular, você precisa verificar é se a instituição é credenciada pelo Ministério da Educação, o MEC. Afinal, é esse credenciamento que torna o seu diploma válido e aceito pelo mercado. Essa etapa é importante pois só assim vai ser possível que você possa ocupar uma vaga no mercado ou se matricular em uma especialização.

Além disso, os cursos precisam seguir algumas orientações do MEC. O curso de Gestão Comercial precisa ter, no mínimo, 1.600 horas de duração, por exemplo. Esse é o tempo necessário, segundo o órgão, para que o estudante tenha acesso ao conteúdo e prática necessários para se tornar um bom profissional e estar preparado para os desafios da profissão.

No curso de Gestão Ambiental do EAD Premium Unifacvest, o aluno vai ter 1.810 horas, entre aulas atividades complementares.

Como funciona o curso de Gestão Comercial do EAD Premium Unifacvest?

Primeiramente, quando o aluno se matricula no Curso de Gestão Ambiental do EAD Premium Unifacvest, recebem o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

É no Portal AVA que o aluno encontra as videoaulas das matérias a serem estudadas e o seu progresso durante o curso. Além disso, dentro do Ambiente Virtual de Aprendizagem do EAD Premium Unifacvest você também encontra todas as informações necessárias para o controle acadêmico, entre outras funcionalidades, nossa tecnologia permite que você solicite documentos e acompanhe o histórico financeiro.

Também é importante ressaltar que através do Ambiente Virtual de Aprendizagem ainda é possível realizar as provas online. Afinal, apenas algumas delas são realizadas no modo presencial. Sendo assim, o aluno pode agendar para realizar o teste no dia em que se sentir preparado.

Metodologia e vantagens do EAD Premium Unifacvest

Você já sabe que ter um curso de graduação é importante para ter uma carreira sólida e de sucesso. Sendo assim, é essencial que você escolha uma instituição de qualidade para começar seus estudos. Por isso, vamos falar um pouco sobre as vantagens do EAD Premium Unifacvest. Assim, você não vai ter nenhuma dúvida ao se matricular no curso de Gestão Comercial.  Confira:

Material de ensino completo

Os alunos do EAD Premium Unifacvest podem estudar com livros impressos e plataforma digital, o AVA. Dessa maneira, é possível oferecer mais opções de estudos, comodidade e portabilidade, o que facilita a otimização do tempo do estudante.

Unidade de ensino nos cursos

Quando falamos nas possibilidades de escolha dos materiais, é preciso destacar que os professores/autores do EAD Premium Unifacvest escrevem os livros, gravam as videoaulas e são responsáveis por produzir as questões das provas. Portanto, existe uma unidade de ensino em que todo o conteúdo percorre um caminho até o aprendizado do aluno. Dessa forma, podemos garantir um ensino de todas as disciplinas sem dúvidas.

Também precisamos ressaltar que dessa forma não há surpresas na prova. Ou seja, não há perigo de você estudar uma coisa e cair outra totalmente diferente na avaliação.

Os professores/autores

Como você deve ter percebido, chamamos os professores do curso de Gestão Comercial a distância de professores/autores. Afinal, eles são os responsáveis pela produção do livro impresso. Dessa forma, eles conseguem apresentar uma explicação mais clara e objetiva, já que não estão interpretando o material que foi escrito por outro autor. Como eles mesmos produziram o livro podem falar com maior propriedade sobre o assunto abordado, trazendo as melhores explicações.

Aprendizado personalizado no curso de Gestão Comercial EAD

Com o EAD Premium Unifacvest, os alunos ainda têm a oportunidade de ter um estudo personalizado. Afinal, com o curso EAD cada aluno tem um aprendizado de acordo com suas preferências e objetivos. Isso acontece pois é possível respeitar o ritmo de aprendizado de cada um. Sendo assim, o aluno pode acelerar uma aula de determinado assunto que já tenha conhecimento. Ou pode se demorar mais em uma temática que tenha interesse ou em um assunto que tenha maior dificuldade.

Provas Educativas

Como já dissemos antes, as provas presenciais podem ser agendadas através do AVA e de acordo com as suas possibilidades. E a vantagem delas é que não possuem caráter punitivo, mas sim educativo. Ou seja, tudo que está na prova, foi ensinado durante o curso. Mas a vantagem desse tipo de avaliação não para por ai!  Você também pode realizar a prova enquanto estuda, abrindo e fechando o teste e o livro quantas vezes achar necessário. Afinal, cada vez que precisa consultar o livro para responder uma questão, você fará uma revisão do conteúdo. Ou seja, a prova é uma continuação dos seus estudos.

Qualidade do corpo docente

O EAD Premium sabe da importância dos professores na qualidade do aprendizado dos alunos. Pensando nisso, identificamos os melhores professores/autores de cada matéria para fazer parte do nosso corpo docente. Afinal, com a metodologia EAD, não precisamos ficar engessados geograficamente, podemos reunir os melhores de todo o país em um único curso e oferecer para os alunos de todos os estados.

Sendo assim, nosso corpo docente é formado pelos melhores e mais gabaritados profissionais do país.

Início de novas turmas

Por fim, mas não menos importante, aqui no EAD Premium Unifacvest você não precisa esperar até o começo do próximo semestre para começar a estudar. Novas turmas iniciam todos os meses. Então, seu sonho está mais perto de ser iniciado.

Faça a escolha inteligente! Compare qualidade, experimente e comprove!

Quer saber mais sobre o curso de Gestão Comercial? Leia também:

Saiba mais sobre nossos outros cursos de graduação ead:

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

Graduação ou Pós-Graduação? Fique atualizado e saia na frente! Inscreva-se em nossa newsletter e receba conteúdos em primeira mão.

    Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

    Estamos online!